Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Amizade...

Primeiro tenho que achar o meu verdadeiro amigo dentro de mim,
Para depois poder confiar e acham em outra pessoa,
Amigo não nasce como parentes que você não escolhe
Podemos sim ter uma cumplicidade de amizade,
Sei logo que te vi que você era o meu verdadeiro amigo,
Pois assim que trocamos olhares, sorrisos sem malícia,
Sem segundas intenções, somente amizades mesmo,
Hoje vivo destes dias que nos falamos,
Pois como é difícil ter esta amizade,
As pessoa não conseguem saber como duas pessoas
Se dão tão bem sem que role nada,
Nenhum interesse a parte, posso te dizer que sim
Esta é a verdadeira amizade...
Já vi casos que as amizades ficam tão estreita
Que sim rola algo mais que isso,
Mais aí teria que ser dos dois lados,
Mais hoje me refiro a amizade entre duas pessoas
Do mesmo sexo ou diferentes falo de amizade...
Puro e somente isso que importa...
Nosso socorro quando mais precisamos....
Tenho mais é que te agradecer meu verdadeiro amigo...
E pra ti minha amiga te adoro....
E sabe que é de coração....

Nenhum comentário: