Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 11 de outubro de 2008

HOJE É SABADO...

já é final de semana,
e ainda espero por ti...
sei que quando nos falarmos
será para dizer o quanto um está
com saudade do outro...
sei que se não conseguir falar com você
vou vou te ver mesmo de longe
e sei que posso ficar te admirando
gosto de ver teu sorriso
o jeito que fica quando me ve
e quando chega perto
parece que meu coração vai
explodir de tanta alegria
sei que as coisas não são exatamente
com queremos mais sei que tudo
se ajeitara no devido tempo
sei o que sinto por você e não tenho certeza
do que você sente por mim
mais sei de uma coisa
que ficaria muito feliz
se por acaso
voltasse seus olhos em direção
aos meus e sentisse o que sinto por você
adoro você
e quando não falo
e quando não te vejo
meu coração fica muito pequeno
com dor
por não ter te falado o que te adoro
que realmente te gosto
e não consigo mais esconder
a pessoas estão percebendo
quando me aproximo de você
meu coração dispara
te adoro.

Nenhum comentário: