Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

sábado, 27 de setembro de 2008

Procura...

Procuro em todos os lugares,
onde esta você ???
Em lugares distantes, e muito perto,
tenho te procurado por todos os lugares possíveis,
e até o impossível dentro de mim,
e não consigo te encontrar,
Mais quando fecho os meus olhos,
escuto sua voz,
sinto teu cheiro,
sinto o gosto de tua boca,
suas mãos me acariciando,
e sinto o calor do teu corpo,
tudo de olhos fechados,
quando abro onde esta você,
em meus sonhos,
choro...
quero te sentir,
quero te encontrar,
me libertar,
se feliz....
viver este amor real,
parar de sonhar,
não deixe eu partir antes de te conhecer,
onde está você ???
procuro,
em dias de sol, no meio da chuva,
em cada rosto,
no olhar de um amigo....
mais não te encontro.
sinto muita dor...
é hora de ir,
e não te conheci,
meu desejo vai comigo,
mais antes de ir,
te digo pela ultima vez,
me perdoa,
não consegui te achar,
por mais que te procurei,
agora só te resta,
procurar...

Nenhum comentário: