Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pra alguem que está se tormando uma pessoa especial...

Pra alguem que está se tormando uma pessoa especial...
Escutei que :
- Quem não luta pelo que quer,
não mereçe o que deseja!!!
Então começei a pensar o que isso significa,
Fiquei lembrando das conversas,
Que tivemos, e ai entendi,
Avaliei o seguinte:
-Quantos tem tudo de mão beijada e não lutam por nada,
E por outro lado tantos que lutam e morrem na praia,
Sei o seguinte, hoje não penso mais nas consequiencias do amanhã
,Vivo o hoje e o resto a Desus pertençe,
Sei que não faço o mal a ninguém,
Amo até os meus inimigos, sei que os tenho,
Mais inconciente, Quero te dizer uma coisa,
Podemos nos conformar ou não dependendo da situção,
Sei que hoje, estou muito digamos que encantada por ti,
E sei que isso tudo é por que somos bons amigos,
Não quero que passe disso,
Por isso vc é que vc está se tornando uma pessoa especial,
Que me escuta, e me intende, que podemos rir sem malicia,
E brincarmos com segundas intenções,
Quero que saiba que a nossa diferença não está só na idade.
bj.

3 comentários:

Unknown disse...

olha..todas as palavras que tu diz saum lindas ..maravilhosas..vem do fundo da alma...

Anônimo disse...

hummmm sei que estou nestas palavras que vc escreveu de alguma forma, são maravilhosase falam exatamente da minha vida, luto pelo que eu quero, e nunca ganhei nada de graça sempre lutei até pelo amor de alguém, sei lá suas palavras seu texo, seu poema esta eternizado, porque é meu lema de vida, e a vida é eterna, apenas fazemos uma linda viajem para um local ainda desconhecido.. bjsss adorei

Ana Caroline disse...

[b]Parabéns por suas palavras..
Extremamente lindo..

Muita gente irá se identificar com elas..