Páginas

bem vindos....os sensiveis ...

que sua sensibilidade seja do tamanho de sua alma, que seu coração possa ser cauteloso para se sensibilizar com cada verso, com cada palavra aqui contida. Não são feitas para pessoas futeis, mais para pessoas que realmente saibam apreciar uns minutos de amor, de ousadia, de senso e grandes paixãos. Fique a vontade para comentar e avaliar se necessario achar. Desde já agradeço a sua visita. PS: se gostou e quizer mandar pra alguém que mereça sentir a mesma emoção que você sentiu ao ler fique a vontade...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

As vezes...

As vezes fico olhando pra você e,
sei que não terei nenhuma chance,
pois você nunca vai olhar pra mim,
não da mesma maneira que olho pra ti,
queria que uma vez só olhasse dentro dos meus olhos,
que segurasse minhas mãos,
que eu pudesse te dizer o bem que me faz deixar eu te gostar,
ver e sonhar com você e o que eu gostaria que soubesse,
não sou de fazer rodeios para falar mais com você ,
as coisas são diferentes,
pois quando não te vejo é como se o céu estivesse sempre nublado,
como se o sol neste dia não brilhasse,
se me perguntar se estou apaixonada...
não...
estou sim a fim de você,
não sei bem o por que pois não nos falamos,
até agora embora você ache que o que escrevo é pra você.
acho que bem la no fundo é...
uma forma de me declarar pra você sem que note...
tenho medo de saber sua reacção,
então me escondo nos meus escritos.
as vezes é mais seguro ser uma anonima,
que dar a cara a tapa...
como sei que tenho pouco tempo,
não é justo deixar uma pessoa apaixonada ou amando sabendo que tem pouco tempo,
injusto pra ele e não pra mim,
pois ainda sonho com o momento de encontrar alguém,
especial e diferente que me faça feliz...
sei poderei fazê-lo feliz...
pois já te gosto muito...
e quanto a gostar de mim é fácil...
as vezes...
paro e penso...
penso em você...
penso no que queria fazer com você...
e de estar só com você...
saiba que,
te adoro...

Nenhum comentário: